segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lindos Painéis Pintados em Setembro.



Olá amigos leitores e visitantes de meu blog. Me desculpem o sumiço mas estive muito ocupado com a criação e a produção de diversas festas para algumas cliente de minha região. E também devido a grande demanda de trabalho, os pequenos momento que tinha livre eu usava para descansar. Por estes motivos fui obrigado a me manter longe da internet por algumas semanas mas estou de volta e trazendo muitas novidades. Espero que gostem.
Para começar vou trazer uma lista com as fotos de vários dos serviços que fiz enquanto estive longe do blog.
Vamos começar pelos painéis
101 Dálmatas apesar de estar a muito longe da mídia e fazer um tempão que não pinto este tipo de painel, ele me foi encomendado por uma cliente e o pintei mais uma vez. Gostaria de ter pintado uma nova versão, mas a cliente gostou da imagem do que eu havia pintado ano passado, então pintei do jeito que a cliente pediu. Afinal esta é minha regra. Pintar aquilo que o cliente deseja, da forma que ele deseja.


Visite nossa Pagina de Compras

Lindo Painel Turma do Chaves. Este eu gostei muito de pintar. Pessoalmente eu gosto muito da turma do Chaves, na verdade gosto muito da séria antiga do Chaves, do desenho eu gosto pouco, mas amei pintar este painel. E a cliente pelo que me falou pessoalmente, também amou o painel.
Veja as fotos abaixo.


Visite nossa Pagina de Compras


O painel da Turma do Cocoricó sempre procurado.


Visite nossa Pagina de Compras

Outras fotos de Painéis da Turma do Cocoricó.




Visite nossa Pagina de Compras

Mais um que anda fazendo muito sucesso entre a meninada.

Lindo Painel do Max Stell


Bom galera depois eu continuo colocando mais fotos. OK


Para comprar qualquer um destes painéis click no link abaixo,visite nossa pagina de compras, e entre em contato comigo. Será uma satisfação atende-lo.

Visite nossa Pagina de Compras










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...