Como Comprar

Como Comprar.

Para adquirir qualquer objeto disponível em nosso site, possui um botão próprio de compra. Basta clicar em comprar, que você será direcionado a pagina de compra do PagSeguro nosso administrador financeiro. O pagseguro e uma empresa do grupo UOL de Comunicação. Uma empresa sólida que trabalha como as melhores taxas de segurança da WEB sendo lider na America Latina em transações seguras na internet. Tornando assim muito seguro a compra através do pagseguro. Por este motivo a utilizamos como administrador financeiro de nosso site.
Veja passo a passo como comprar.
1. Escolha o modelo que você deseja, verifique o tamanho e o tipo que deseja. Então clique em comprar.
2. Logo em seguida você será direcionado a pagina do pagseguro. Veja na imagem abaixo.



3. Preencha com o seu cep, escolha a forma de envio ( PAC OU SEDEX ).
Eu te aconcelho a escolher o SEDEX pois os correios tem sempre a obrigação de entregar o SEDEX no prazo, agora o PAC eles tem um prazo maximo de 15 dias, e não  uma obrigação legal, ou seja nem sempre eles cumprem este prazo maximo. E eu já tive casos de clientes que receberam seus paineis em até 21 dias apois eu ter despachado. Então te aconcelho a pagar um pouquinho a mais, mas receber seu painel em 3 dias com garantia do que em 15 ou 20 sem qualquer garantia de entrega.

4. Preencha o formulário para o envio com seus dados pessoais.

5. Quando você clicar em CONTINUAR, você será direcionado para a próxima pagina onde lhe será oferecido varias formas de pagamento para sua compra.

6. Se você optar por pagar com uns dos cartões oferecidos, lhe será oferecido várias formas de parcelamento para pagamento.

7. Caso queira optar por pagar através de Boleto Bancário, será aberto uma pagina onde você pode imprimir seu Boleto.

Pronto.

Pagar com o Paqseguro é muito seguro e confortável, pois quando o pagamento é realizado você tem até 15 dias após envio,  para receber o que comprou, caso isso não ocorra e você se sinta prejudicado com a compra pode reclamar e seu dinheiro lhe será devolvido, isto é possível pois o valor pago só é repassado ao vendedor após a sua liberação depois dos 15 dias apois compra. Este período de 15 dias é destinado ao comprador , para que ele possa receber a mercadoria e averiguar se realmente recebeu aquilo que comprou.
Se não for aquilo que pediu, é dizer o que aconteceu na hora da confirmação pelo Pagseguro e o mesmo entrará em contato com o vendedor e lhe devolverá seu dinheiro de volta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...