Pedido da Mara Gaione

Olá Mara este é o novo botão com o valor dos dois cenários em MDF da Barbie Vida de Sereia. 
OK 
O valor teve um alteração de R$ 160,00 para R$ 170,00 pois o site do Pagseguro cobra uma taxa de administração para compras realizadas no cartão. Qualquer dúvida pode me ligar. OK
Click em comprar neste botão abaixo.




Olá Mara. Para você realizar a compra por cartão basta você clicar no botão "comprar com Pagseguro" logo abaixo. Caso você não conheça o Pagseguro, ele é um site do grupo UOL, ele é seguro e cuida de toda a negociação. De forma que quando você clicar no botão abaixo, abrirá uma nova janela no site pagseguro, onde vc deve preencher com seus dados. Através deste site o pagamento só acontecerá se no prazo de 15 dias eu te entregar suas "mines". Apos este prazo eles confirmam se tudo esta certo e apos você liberar o pagamento, ai sim o valor e repassado para a operadora do seu cartão. Desta forma pode ficar tranquila. Pode clicar e passar seus dados que o site é super seguro, já utilizo ele a mais de 5 anos e nunca tive problemas.

$

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é dedicado ao você amigo leitor. Escreva aqui o que desejar, exponha suas idéias, opiniões, sugestões e suas criticas. Este blog existe por sua causa e estamos aqui para melhor lhe servi. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...